O Google é o maior buscador do mundo, possui 90% do tráfego de
pesquisa. Saiba por quê a sua empresa não deve ficar fora dessa.

A principal vantagem do Google Ads é o rápido retorno com o investimento certo.
Dificilmente você vai errar apostando nessa ferramenta. O motivo disso é
porque os links patrocinados já aparecem conforme as palavras-chave
pesquisadas pelo usuário. Isso significa que aqueles anúncios na parte
superior da página aparecem em total sintonia com o que é digitado
pelo usuário. Além disso, esses resultados aparecem no momento exato em
que ele está buscando pela palavra-chave. Ou seja, une o útil ao agradável!
Os usuários do Google estão efetivamente buscando pelo assunto quando se
deparam com a propaganda da sua empresa. Não tem erro! Isso garante
uma taxa de resposta maior, trazendo usuários prontos para a compra.
Essas informações estão em relatórios completos sobre o desempenho das
suas campanhas e o comportamento dos clientes que o próprio Google
disponibiliza pra você.
Outro benefício de usar o Google Ads é que não existe um valor mínimo a ser
pago. A sua empresa decide o quanto quer investir. Existe o investimento
chamado Custo Por Clique (CPC), onde a sua empresa só paga quando o
usuário clica no link. Além desse benefício do custo, o Google permite que você tenha total controle sobre seu anúncio. Você pode anunciar quanto e quando quiser, pausar e cancelar a conta onde e quando quiser, veicular anúncios diferentes, também pode
anunciar no youtube, na rede de pesquisa, no Google Shopping e até escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
O Google Ads é, de fato, a melhor maneira de aumentar o tráfego do seu site no curto prazo e rapidamente as suas vendas, com controle, retorno, agilidade e alcance imediato. A Agência BeUp está pronta para te ajudar nessa missão! Vem com a gente!